Muitas mulheres em momentos de fúria citam a tão tradicional frase: “os homens são todos iguais”.
É lamentável que em pleno século 21, boa parte do mundo feminino acha que os homens são todos iguais!
Os homens são todos iguais para as mulheres que não conseguem mudar a sua forma de pensar. O facto de não mudar o padrão do homem que queremos para nós ou ao menos abrir pequenas brechas, tomar as mesmas decisões e atitudes, vai fazer com que qualquer mulher ache que os homens são todos iguais, num mundo masculino cheio de diversidade e opções para todos os gostos.
Os homens também só são iguais para as mulheres que insistem em comparar o actual parceiro ao passado. Toda a comparação neste ramo é uma autêntica loucura, porque ninguém é igual a ninguém. Um conselho da Angorussia: não compare. Existe sempre uma pessoa melhor para um presente risonho para si. Esqueça o seu passado, mesmo que ele tenha parecido ser o “grande amor da sua vida”.
Toda a acção sofre uma reacção. Esta lei aplica-se em todos os ramos e neste não é diferente. A forma com que um homem vai dirigir-se para uma mulher, depende grandemente de como ela vai agir perante o homem.
Do mesmo jeito que há homens que não agem da melhor maneira em relação as mulheres, também há mulheres com acções péssimas, e estas talvez em maior número. A única diferença é que as mulheres conseguem fingir bem melhor. Para que eles sejam diferentes contigo, opte em ser diferente, tu em primeiro lugar e deixa de cometer os mesmos erros.
Há que entender: PESSOAS PERFEITAS NÃO EXISTEM. Do mesmo jeito que tu como mulher tens defeitos, o teu parceiro também naturalmente terá. Mas não se pode viver fixado nos defeitos alheios. Do mesmo jeito que há o lado mau, também há o lado bom e temos que valorizar isso.