Menino de 12 anos preso por suspeita de matar a irmã à facada


A política norte-americana deteve um menino de 12 anos acusado de matar a irmã de 8 anos à facada, quando estavam os dois sozinhos em casa há duas semanas, noticia a AFP.

Um menino de 12 anos matou a irmã, quatro anos mais nova, à facada, quando os dois estavam sozinhos em casa há duas semanas, e foi detido este fim-de-semana pela polícia norte-americana.

“Dedicamos duas mil horas a esta investigação para dar à família de Leila Fowler respostas pela morte da filha”, adiantou o xerife Gary Kunts, numa conferência de imprensa, pouco depois da prisão do menino, citado pela AFP.

Leila morreu no dia 27 de Abril, quando ela e o irmão, cujo nome não foi divulgado, estavam sozinhos em casa no Valley Springs, no condado de Calaveras.

De acordo com a AFP, o menino disse à polícia que viu um estranho fugir da casa e que, pouco depois, encontrou a irmã esfaqueada. A polícia procurou o suposto estranho numa intensa investigação policial, que incluiu a escola primária de Leila e os percursos dos autocarros escolares, acabando por concluir que teria sido o irmão de Leila o autor do crime.

Fonte: noticiasaominuto

Exit mobile version