Maya Cool responde críticas de internautas “Queimou o televisor, frigorífico, e as lâmpadas que são caras”


Recentemente o artista Maya Cool, cansou-se da situação em que vivi no seu bairro (zona do Benfica) em Luanda e decidiu partilhar em programa de rádio, mas parece não ser bem visto pelos internautas. Em resposta, o cantor conversou com Bruna Souza e Daniel Nascimento no programa zap news edição desta quinta-feira (24) e explicou o motivo que lhe levou a reclamar em rádio, bem como lamentou a reacção do público. 

Maya Cool disse que fartou-se da situação por acontecer constantemente, e relembrou que com o actual estado do país não da para se fazer gastos em combustíveis de geradores de grande porte.

“É que é uma constante as falhas de energia, e o gerador que uso custa muito caro. Estás falhas queimaram uma boa parte das lâmpadas que não são nada baratas, uma televisão e um frigorífico, apesar de que os electrodomésticos arranjam-se porque são dispositivos que queimam, ainda assim tenho a minha frustração”, declarou Maya Cool.

Maya  frisou ainda que as críticas das redes sociais começaram  na voz  de dois angolanos que se encontram em Portugal.

O cantor lamentou a atitude dos internautas por lhe chamarem nomes não muito católicos, e envolverem o caso com a política, ou seja os fãs acham que Maya Cool não pode reclamar de energia, água ou outro problema social, por ter cantado o single “Eu quero um rumo” que conta com a participação do consagrado Yannick Afromam.

Exit mobile version