Lady Gaga revela que usou vestido à prova de bala em tomada de posse de Joe Biden


A cantora e compositora norte-americana, Lady Gaga falou durante uma entrevista sobre o look que usou na tomada de posse de Joe Biden, em janeiro deste ano. A artista, de 35 anos, frisou que a indumentária, da Schiaparelli Haute Couture, era à “prova de bala”.

A revelação foi feita durante uma entrevista a revista “Vogue Britânica”, onde destacou também que aquele terá sido um dos dias que mais se orgulha na sua vida.

“Esta foi uma das coisas que mais gostei de usar. Usei esta criação de Schiaparelli para a inauguração, ninguém sabe disto, mas este vestido era à prova de bala”, revelou.

A estrela deu ainda destaque ao acessório que carregava ao peito, nomeadamente uma enorme pregadeira em forma de pomba dourada.

“Quando vi a pomba dourada, soube logo que era a peça certa”, explicou.

Stefani Joanne Angelina Germanotta (Manhattan, Nova Iorque, 28 de março de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga é considerada pelo público uma força da natureza, com apenas 35 anos ela é cantora, compositora, actriz, produtora musical e empresária com uma enorme legião de fãs espalhados por todo mundo. Com um repertório extenso de sucessos, Lady Gaga revolucionou o mundo do pop e hoje se destaca como um dos maiores nomes da música contemporânea.

 

 

Por: Eucadia Ferreira

Exit mobile version