Home Notícias Homem é preso ao tentar viajar com 19 cápsulas de drogas escondidas na peruca

Homem é preso ao tentar viajar com 19 cápsulas de drogas escondidas na peruca

Homem é preso ao tentar viajar com 19 cápsulas de drogas escondidas na peruca

Por Luzimenia da Silva

Um homem foi preso recentemente, no Aeroporto Internacional Rafael Núnêz, em Cartagena, na Colômbia, ao tentar embarcar para Amsterdã com 19 cápsulas de cocaína escondidas numa peruca.

Foto: Internet

De acordo com a polícia aeroportuária, o suspeito chamou a atenção dos agentes devido ao volume incomum do seu cabelo. Após uma abordagem e inspeção mais detalhada, as autoridades descobriram que o homem escondia pequenas cápsulas contendo a droga, coladas directamente no couro cabeludo.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi imediatamente detido e encaminhado as autoridades para responder pelo crime de trafico de drogas.

De recordar que, a Colômbia, é um dos maiores produtores de cocaína do mundo, tem intensificado a fiscalização nos aeroportos para combater o trafico internacional.

Poderá também gostar

Leave a Comment