Freira bate Gangnam Style de Psy no YouTube


A Irmã Cristina Scuccia, que deixou milhões de pessoas de boca aberta com a sua atuação na versão italiana do programa The Voice, conquistou outro lugar na história. Em apenas oito dias, o vídeo atingiu 33 milhões de visualizações no YouTube, ou seja, três vezes mais do que o até agora recordista Psy, com o vídeo do tema Gangnam Style.

Cristina Scuccia

A irmã Cristina Scuccia arrebatou os jurados do “The voice” italiano com a canção “No one”, de Alicia Keys. Mas não foram apenas os quatro técnicos que aprovaram a performance da freira (todos apertaram o botão vermelho). Alicia Keys usou seu Facebook para mostrar que aprovou a interpretação de irmã Cristina Scuccia para sua canção.

“Agora, É ASSIM que beleza, pura energia parece. Cante, irmã Cristina!”, escreveu a cantora americana ao compartilhar o vídeo da audição às cegas.

O vídeo do canal de televisão Rai 2, disponibilizado na rede social YouTube, com a atuação da Irmã Cristina Scuccia na versão italiana do programa The Voice, conta já com 33 milhões de visualizações.

Um número surpreendente alcançado em apenas oito dias e três vezes mais que o até agora recordista Psy, cujo vídeo do tema Gangnam Style foi visto dez milhões de vezes mas ao fim de 18 dias.

A jovem freira italiana, de 25 anos, levou ao palco do The Voice o tema ‘No one’ de Alicia Keys e apenas alguns segundos depois de ter começado a cantar, o público e o júri ficaram rendidos à sua voz.

Ainda assim, Psy continua a ter o vídeo mais visto de sempre no YouTube, quase dois mil milhões de visualizações desde julho de 2012.

Sobre o que o Papa Francisco pode achar de sua apresentação, irmã Cristina foi direta.

“Eu não sei. Espero uma ligação do Papa Francisco porque ele nos encoraja a sair, evangelizar, a falar que Deus não nos tira nada, mas cada vez nos dá mais”, contou ela em conversa com os quatro jurados.

Oiça a versão original de “No one”, na voz de Alicia Keys:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *