Fredy Costa se rende ao talento de Gilmário Vemba: “um dos melhores actores angolano… Ninguém duvida”


3k partilhas

Durante a apresentação da serie “Maison Afrochic”, o actor angolano Fredy Costa, falou em exclusivo ao AngoRussia sobre a possibilidade de aderir aos palcos nacionais de teatro. 

Sobre o teatro, Fredy confessou que já pensou em fazer, e manifestou vontade de poder praticar de forma assídua. Mas o modelo explicou que sempre que tentou aderir, teve de meter um ‘stop’ devido o tempo que o teatro merece para a concretização de uma peça. E na altura que pensou fazer encontrava-se também envolvido em outros trabalhos.

Questionado sobre um monologo, o actor reconheceu o potencial de quem o faz  e admitiu que preferia ainda não ir por este caminho. Nesta senda, relembrando o monologo interpretado pelo actor e humorista Gilmario Vemba, Fredy Costa não poupou palavras e pronunciou  vários elogios tanto que o classificou como   um dos melhores actores angolano. 

“O Gilmario? Nem vou falar do Gilmario, é dos melhores actores que temos em Angola, isto ninguém pode duvidar. Ele é um homem talentoso, extremamente inteligente, é poliglota, é bom no que faz. Eu sou fã dele, e ele sim tem capacidade para fazer um monologo.”

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3k partilhas