Filme angolano “O Emigrante” aplaudido em pé na sua antestreia no ZAP Cinemas


Com a estreia marcada para o dia 26 de Janeiro, nos cinemas angolanos, a mais recente produção nacional, “O Emigrante”, foi aplaudida pelo público presente na ante-estreia que aconteceu nesta terça-feira, 23 do mês em curso, no ZAP Cinemas, localizado no Morro Bento, um evento reservado a personalidades ligadas à 7ª arte nacional e figuras públicas. 

Foto: AngoRussia/Gelson Geraldo

Num ambiente descontraído e bastante convidativo, o elenco apresentou-se e posteriormente, convidaram a todos a dirigir-se a uma das salas do ZAP Cinemas, onde puderam ter o privilégio de assistir o filme nacional em primeira mão.

O Emigrante”, é um filme realizado por Levis Albano, cujo enredo centra-se na história do angolano Lukamba (Lialzio de Almeida), residente em Portugal de forma ilegal. Com o visto caducado, o mesmo recusa-se a voltar ao seu país de origem e faz de tudo para obter a autorização de residência, chegando até a casar-se com uma portuguesa bem-sucedida, que se apaixona perdidamente por ele.

Nesta aventura pela legalização, Lukamba e a sua namorada, Katula (Erica Chissapa), também angolana e emigrante ilegal, vivem uma série de peripécias, com amor e ódio à mistura.

Prestigiaram o momento figuras conhecidas do mercado nacional, como Silvio Nascimento, Henesse Cacoma e Bruno Ivo, Lesliana Pereira, Dicla Burity, Edusa Chindecasse, Landrick, Young Double, entre outras figuras.

Na ocasião, o público mostrou-se totalmente rendido ao talento e entrega dos profissionais envolvidos no projecto e aplaudiu em pé o resultado final.

Fora da sua zona de conforto, ao AngoRussia, Erica Chissapa contou estar orgulha pela sua entrega no projecto que foi bastante desafiador enquanto esteve nas vestes de actriz e produtora do mesmo.

“Me sinto extremamente orgulhosa ao ver tudo que nós traçamos ao longo do processo da pré-produção e agora chegar a produção, é uma sensação de dever cumprido. Sair da minha zona de conforto foi bastante desafiador, porque tu enquanto produtora a responsabilidade toda é tua desde roupa, cabelo, make up, quer dizer, tu controlas essa máquina e tens de a meter a funcionar. A responsabilidade do sucesso e fracasso é toda tua”, revelou a actriz.

Satisfeita com o resultado, Erica convida a todos a comprarem os bilhetes para assistirem a estreia desta grande produção angolana de Levis Albano.

Exit mobile version