Feiticeiro ganês diz ser responsável pela lesão de Cristiano Ronaldo


Feitiço. Esta é a mais nova explicação para a lesão muscular que vem atormentando Cristiano Ronaldo. O melhor jogador do mundo teria sido vítima de um feiticeiro ganês, segundo o jornal “O Jogo”. Gana está no Grupo G da Copa do Mundo, o mesmo de Portugal.

cr7 e bruxo

De acordo com o jornal, Nana Kwaku Bonsam garantiu ser o responsável pela lesão de Cristiano Ronaldo para impedir que o português enfrente Gana no Mundial. O feiticeiro tera usado quatro cães, na última semana, para para invocar o espírito Kahwiri Kapam e provocar lesões no craque português, impedindo ele esteja em campo contra Gana, dia 26 de junho, no último jogo do grupo G.

Publicidade

“Eu sei qual é a lesão de Cristiano Ronaldo, estou trabalhando nisso. Estou falando muito sério. Eu avisei há quatro meses que trabalharia para que Cristiano Ronaldo não pudesse enfrentar Gana. Esta lesão não pode ser curada por médico algum. Eles não conseguirão entender a causa, porque ela é espiritual. Hoje é o joelho, amanhã será a coxa, no dia seguinte será outra coisa”, disse o feiticeiro em entrevista à rádio “Citi FM”, de Gana.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

43 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Que barbaridade é essa por isso que ate agora só 1 africano levou a bola de ouro os ocidentais nunca vão acreditar um africano,que cena mais suja que eu já vi na vida o CR7 vai jogar sim e a merda desculpe-la pela essa expressão da selecção do bruxo nem passar a primeira fase bruxos de uma figa

  2. Maluco sem edcrupulo feiticeiro do caralho ….poqe qe nao poem o gana em 1 lugar no reiking da fifa porra enves dsso deicho o tuguensse em paz …….Mais uma vz a Africa esta completamente sujas em tdo o mundo …..

  3. Enquanto os europeus americano se precupam se formar e garantir seu futuro os africanos só sabem invejar os outros fazer feitiço estamos mal nos mas uma vez África está sujo

  4. Irmaos sinceramente voces acreditam nisto… Se ele fosse mesmo poderoso pq o gana nunca venceu tal competicao. E pq so agora ele diz q e causador da lesao do Cris. Quer ganhar fama existe muita coisa q o poder do feitico pode concorrer. Agora possivelmt pode ser q ele nao jogue mais nao pq este xalado diz q ele e o causador… Vai pastar seu mula…

  5. Infelizmente a nossa mãe África sofre ainda mais por culpa nossa,por sermos ainda um povo carregado de maldade e a viver na idade da pedra,os bruxos se tinham poder o Gana não tinha tanto sofrimento nem a familiar dele com certeza não estaria na p****rra,ganhavam todos lotaria,e digo mais quando vier aqui um branco nos faltar ao respeito não podemos-nos nos queixar muito porque quem esta provocar esta tamanha ignorância é um negro ganês,que quer prejudicar um individuo de nenhum endule criminosa,que dá sim alegria a muita gente.

  6. Mais uma vez África esta suja pelo mundo todo nao se justifica o comportamento deste feiticeiro se ele e tão feiticeiro praq q não faz já o Ghana ganhar o Mundial tem d prejudicar o outro

  7. mas k pouca vergonha é exa, cr7 vai provar k exe feiticeiro de meia tigela nu paxa de um amador….vontade de lhe esganar kuando li isto nu me faltou.

  8. xte feiticeiro não tem nada nada nada mexmo para empedir o CR7 å jogar contra o ghana, esse dai é so mas um aparecidor. segundo o Jornal #Å BOLa diz que CR7 não xta a 100/ pode falhar o primeiro jogo do Mundial de 2014, mas dai ele jogará não tenho duvidas quem ama o craque Portugues tal como eu diz força #CR7

  9. feitiço só faz efeito pra quem acredita we show see ele vai melhorar.