Aurelio de Laurentiis, presidente do Nápoles, disse que os londrinos perguntaram sobre a disponibilidade do avançado uruguaio para uma transferência, que em Itália já é dada como certa.
O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, confirmou que o Chelsea manifestou o interesse em contratar o goleador uruguaio Edinson Cavani, que na imprensa italiana já é dado como o primeiro reforço de José Mourinho para o clube inglês, numa operação que poderá custar entre 53 a 58 milhões de euros.
De Laurentiis, em declarações à Radio Marte, rádio oficial do Nápoles, disse que o “Chelsea está interessado em Cavani” e que o processo poderá conhecer desenvolvimentos em breve.
“Estou muito feliz que o seu irmão [de Cavani] tenha dito que ele ficará [no Nápoles], mas se ele se decidir pelo Chelsea nós teremos tempo para pensar e substitui-lo por alguém com valor para isso”, disse em Los Angeles o presidente.
O principal responsável pelo clube napolitano admitiu, também, ter oferecido 40 milhões de euros à AS Roma pelo brasileiro Marquinhos e pelo argentino Erik Lamela, e que o clube romano tentou vender Pablo Osvaldo a todo o custo, mas com Cavani no Nápoles o negócio não será viável.
Edinson Cavani marcou 29 golos em 34 partidas da Serie A, tendo-se sagrado o melhor marcador da competição na passada temporada. Aos 26 anos, poderá dar o “salto” para outro patamar.
Fonte: DN