Angolanos na cidade de Ivanovo, Rússia, concluem formação Superior


Depois de quase 6 anos fora de casa, chegou o momento de dizer Adeus e regressar para a casa. A partir de agora, Angola vai poder contar com dois novos quadros formados na Federacão Russa na Área de Petroquímica para contribuir no desenvolvimento do país.

No passado dia 28 de Junho, dois estudantes angolanos da cidade de Ivanovo, Rússia, graduaram-se na área Petroquímica na  Universidade estatal de Química na cidade de Ivanovo.

 Waldir Epalanga Victor Luis representante da AngoRussia na cidade e Claudia Maria Gouveia, licenciados em “Química Orgânica” em 2013, são agora especializados em Engenharia Petroquímica.

Os dois novos quadros  sentem-se Orgulhosos e prometeram por em prática tudo o que aprenderam durante o tempo de formação.

Os estudantes receberam no dias referidos acima os seus diplomas de licenciatura, acto que foi testemunhado pelos seus responsáveis na federação Russa, se fizeram presente ainda familiares, outros estudantes residente na cidade e provenientes de outras cidades da Rússia e Amigos.

Os novos Engenheiros são Bolseiros do Instituto Nacional de Bolsas de Angola(INABE).

Exit mobile version