A jovem estudante Nadia Alexandra Benevolo foi a angolana escolhida para representar a beleza angolana no concurso que elege a estudante africana mais bela na Universidade Russa de Amizade entre os Povos “Miss Africa RUDN” em Moscovo, Rússia.
A cerimonia que elegeu a jovem da Costa do Marfim, Tania Luiza Marcel como a mulher mais bela de Africa “Miss Africa RUDN” na cidade de Moscovo, Rússia, aconteceu no passado sábado (31), teve lugar num dos anfiteatros da universidade em questão.
Nadia Alexandra Benevolo, 21 anos, natural da província de Luanda, estudante do 2 ano do curso de “Engenharia Agronômica” na Universidade Russa de Amizade entre os Povos (RUDN), teve a responsabilidade de tentar reconquistar a Coroa de “Miss Africa RUDN” que já esteve em posse de Angola em 2012, mas a forte concorrência entre as candidatas não permitiu que a linda jovem de 21 anos conquistasse o tão cobiçado titulo de africana mais bela da Universidade Russa de Amizade entre os Povos.
A candidata angolana não foi além do Miss Encanto (Мии Очарование), titulo conquistado pela simpatia de Nadia.
A tão cobiçada coroa ficou com a candidata da Costa do Marfim, 1ª dama de honor ficou com a candidata da Namibia, Reita Eunike, tendo ficado com o 2ª dama de honor a candidata Guiné-Bissau, Marcelia Silva de Oliveria.
Recorde-se que em 2012, Angola conseguiu a melhor prestação de sempre no concurso, conquistando a tão cobiçada coroa de Mais Bela Africana da Universidade pela estudante Ana Karina Silva “Miss Africa RUDN”. Em 2013, a jovem Goureth Fita ficou entre as 3 mulheres africanas mais bela da RUDN, arrebatando a faixa de “2ª Dama de Honor”.