ZAP Viva com emissão especial do encontro do PR João Lourenço com a Sociedade Civil


37 partilhas

O canal ZAP Viva da operadora ZAP, vai transmitir nesta sexta-feira (29) de Maio, em directo das 9 às 10 horas, o “Especial Actualidade”, que vai destacar o encontro que o Presidente da República, João Lourenço, irá manter com a sociedade civil angolana na mesma data.

O espaço informativo e analítico, terá a moderação do jornalista Gil Benga, que terá em estúdio convidados que irão debruçar-se sobre a temática “Sociedade Civil em Angola”. Já no exterior, a equipa de reportagem estará a cobrir o encontro do chefe de Estado, fazendo apontamentos sobre as principais incidências do encontro.

O “Especial Actualidade” é um eixo informativo emitido pontualmente na grelha do canal ZAP Viva. Tem no seu histórico momentos como a Visita do Papá Francisco à Moçambique e, recentemente, o dia 1 de Maio, dedicado ao trabalhador. O mesmo na ZAP tem ainda no seu portfólio programas como o “É Notícia” “Kiosque de Imprensa”, “É Actual”, “Visão Actual”, “Números COVID”, “Bola na Rede Diário” e “Arena Desportivo”.

Recentemente, o canal incluiu o “Espaço É Notícia” em língua nacional Kimbundu e Umbundu, levando assim o seu conteúdo noticioso à mais pessoas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

37 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *