Yola Araújo demostra que ainda nutri carinho Especial pelo seu Ex- Fredy Costa


A cantora angolana Yola Araújo, recentemente separada do modelo e actor angolano Fredy Costa, mostrou na sua conta oficial da rede social “Instagram” , que ainda nutri um carinho especial pelo pai da sua menina, e que na verdade vale sempre o antigo ditado de que “vão-se os anéis mas ficam-se os dedos”. A cantora ajudou a fazer a publicidade da marca de roupas íntimas assinada pelo modelo que levam o seu nome.

yola

“Benguela ele estará ai amanhã dia 1 na radio morena assinando autógrafos e vendendo sua linha de roupa interior @fredycosta1 toda sorte do mundo”, escreveu a cantora.

Em poucos minutos a mensagem de apoio da Diva ao seu Ex., recebeu vários comentários de seus seguidores e artistas a parabeniza-la pelo gesto de carinho.

O musico C4 Pedro, escreveu no poste da Diva, “uma vez mulher, sempre mulher”, logo depois foi a vez do CEO da  “Platina Line” Sarchel Necesio, “Querida @yolaaraujo um verdadeiro amor não se esquece”…

De recordar que o relacionamento durou mais de 12 anos e o casamento 7, o fruto deste relacionamento o casal teve uma menina. Em Janeiro quando foi anunciado a separação Yola Araújo disse que o amor mutuo, e admiração mutua não mudarão.

Depois deste poste de certeza podemos dizer que a frase da cantora a quando da separação continua a valer.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!