A direcção da empresa internacional de transporte privado, Yango, celebrou recentemente uma nova parceria e disponibilizou nova tecnologia de mobilidade e de gestão, com foco num maior investimento na área de Marketing e formalização de parcerias com intuito de obter lucros importantes tanto para pequenas ou médias empresas do sector.
De acordo o gerente da empresa “Adegio”, Jorge Luís, em termos empresariais, a parceria com a Yango traz muitas vantagens. Primeiramente, por não precisar de fazer publicidade para angariar clientes, a Yango encarrega-se de todo o marketing e tem os seus usuários, que são os passageiros. Isto minimiza os custos da empresa e maximiza os lucros.
“Ao ter mais corridas em menos tempo, a empresa poupa em recursos e os motoristas ganham a dobrar, através dos bônus pagos por intermédio dos parceiros da Yango àqueles que atingem certos objectivos”, explica Jorge Luís.
Um dos pontos que contribui para esta dinâmica de optimização dos custos operacionais, são as funções tecnológicas do aplicativo que ajudam a rentabilizar as rotas, o tempo de circulação, o combustível e o próprio desgaste dos automóveis.
Para além dos lucros, o gerente da Adegio, sublinhou a importância das ferramentas de segurança do aplicativo da Yango no dia-a-dia dos motoristas da empresa. Entre as várias funcionalidades está o botão de pânico que podemos accionar no caso de algum problema com os utilizadores.