Waldemar José exonerado da Direcção de Comunicação Institucional e Imprensa do MININT


O Presidente da República, João Manuel Lourenço, exonerou recentemente o Comissário Waldemar Paulo da Silva José, do cargo de Director de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério do Interior, para o qual havia sido nomeado através do Decreto Presidencial, que regula os Postos e Distintivos  da Polícia Nacional.

Segundo uma nota a que o Correio da Kianda teve acesso, foram ainda exonerados os Comissários Albino Francisco de Abreu, do cargo de Director de Doutrina e Ensino Policial da Policia Nacional, para o qual havia sido nomeado através do Decreto Presidencial  nº 45/20, de 27 de Fevereiro, no mesmo Decreto, o estadista exonerou o Subcomissário Armando Pedro Bernardo, do cargo de Director-adjunto de Planeamento e Finanças do Ministério do Interior, para o qual havia sido nomeado.

Doutor em Ciências Jurídicas, Waldemar José, substituiu Simão Milagre em 2018, do cargo de Director do GCI-MININT. Na época, o  Comissário Waldemar José,  exercia a função de Director-Adjunto do Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais, Osvaldo Serra Van Dúnem, no Benfica em Luanda.

Fonte: Correio da Kianda

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *