Voz de professor conquista a internet e público afirma: – “Devia ser radialista”


O cantor angolano Helmer Bravo fez recentemente um apelo na sua página do Instagram, ao partilhar a história de um professor angolano que leciona as cadeiras de inglês e português que se encontra nesse momento desempregado e apresenta disponibilidade para dar aulas ao domicílio. Tendo o AngoRussia partilhado o referido contéudo, várias figuras públicas e anónimos ficaram rendidas com a voz do docente e afirmaram que este tem talento para ser radialista.

O jovem professor chamado Brito Vidal que se encontrava na centralidade do Kilamba, chamou a atenção do cantor Helmer Bravo pela sua competência e pela disponibilidade que apresentou para fazer o seu trabalho onde fosse necessário.

Os internautas também mostraram-se bastante surpreendidos com a voz do mesmo e teceram rasgados elogios, afirmando que este poderia também dar um grande contributo para a área de comunicação social.

Por agora o jovem precisa mesmo é de ajuda para leccionar as disciplinas de português e inglês em uma instituição ou ao domicilio. Quem estiver interessado em empregá-lo em uma instituição ou obter os seus serviços ao domicilio é só contactar 937 220 514 ou 942 586 595.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *