Violadores condenados a 8 e 6 anos de prisão


Venâncio Bihila de 33 anos e José Lourenço Camueje de 40 anos, aliciaram as menores Deolinda João de 12 e Esperança Tuquessa de 15 a irem a praia, depois de estas terem chegado ao local, os Réus aproveitaram-se da ingenuidade das garotas, embebedaram-nas com 5 cervejas Sagres Mine e de seguida se envolverem sexualmente com estas .

crime 2

São matulões e violaram duas meninas que estão na idade de ser suas filhas, mas já foram condenados hoje (13/10), pelo tribunal Provincial de Luanda da 14ª Secção pelos crimes de estupro e de violação sexual a menor de 12 anos.

Ficou provado segundo o juiz da causa, João Paulino, que em Fevereiro de 2104, Venâncio Bihila de 33 e  José Camueje de 40 anos de idade, chamaaram Deolinda  João e Esperança Tuquessa para irem com eles a praia. estas aceitaram de imediato o convite e ainda receberam 200 kwanzas para apanharem o táxi. O facto ocorreu nas imediações do Cefopesca, em Cacuaco.

crime3

O juiz no acto do julgamento fez saber que antes de violarem, pagaram o tratamento das unhas das meninas e depois embebedaram-nas com cinco cervejas sagres mini para, aproveitaram-se da embriagues de ambas e com elas mantiveram relações sexuais. O Venâncio de 33 manteve relações sexuais com Deolinda de 12, enquanto o seu comparsa José, o fez com Esperança de 15 num dos abrigos da praia.

Por ironia do destino, os violadores foram surpreendidos por um cidadão, tio de uma das violadas que flagrou-as embriagadas em companhia de dois homens adultos e depois de ter confirmado que os réus tiveram relações sexuais com ambas, participou o facto a polícia.

Já em tribunal, os senhores confessaram o crime.

As ofendidas foram submetidas a exames directos e psico-somáticos cujos resultados deram conta que Deolinda apresentava um desfloramento antigo, enquanto esperança de 15 apresentava um desfloramento recente.

Venâncio dos Santos Bihila foi condenado a 8 anos de prisão, cem mil kwanzas a taxa de justiça e 25 mil de emolumentos ao defensor oficioso.

Já José Camueje foi condenado a 6 anos de prisão pelo, cem mil kwanzas a taxa de justiça e 25 mil de emolumentos ao defensor oficioso.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!