Vídeo da discussão entre professor e aluno divide opiniões de internautas


Após o vídeo em que um professor surge a discutir com um aluno dentro de uma sala de aulas ter vazado na internet, a situação tornou-se tema de debate nas redes sociais, causando opiniões controversas entre os internautas.

No vídeo, o aluno aparece a responder grosseiramente o professor, chegando a trata-lo por maluco, após o educador ter dito que o discente terá ficado excitado em fazer uma intervenção inoportuna durante a sua explanação. O docente até tentou por um  instante reverter a situação estendendo as mãos para dar o famoso “kule”, mas o estudante negou-se, alegando que ambos não são amigos. Em seguida o professor exaltado prometeu dar uma “surra” ao mesmo.

Na internet surgiram opiniões divergentes por parte dos internautas, por um lado, alguns defendem a atitude do aluno e destacam que o professor foi “infantil, principalmente por tirar a bata para lutar com o educando”, perdendo a postura, destacando o facto de que existem professores que faltam com o respeito aos alunos, abusando do poder que lhes é conferido.

Por outro lado, alguns internautas reprovam a atitude do menino, ressaltando que a sua falta de educação partiu de casa e que este foi audacioso, mostrando que perderam-se os valores morais.

Ainda houve internautas que defendiam que ambos estavam errados, uma vez que o professor tem toda autonomia para colocar limites e se retirar da turma considerando aula dada, enquanto que o aluno foi considerado mal educado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *