Victor Hugo Mendes emociona angolanos com curta metragem “Vitórias e Derrotas”


O escritor e apresentador angolano Victor Hugo Mendes, emocionou familiares, amigos próximos e amantes da literatura na noite desta terça-feira (29), com a apresentação da curta metragem “Derrotas e Victórias”, que revelou todo o percurso que o jornalista viveu ao longo da sua carreira como escritor e palestrante por algumas províncias de Angola. O evento teve lugar na Mediateca de Luanda.

Com a sala completamente cheia, Victor Hugo, emocionou o público presente que em todos os momentos deram suspiros de satisfação e prazer de estar sentado e não querer sair da sala, com a apresentação do seu documentário “Derrotas e Victorias”. O trabalho emocionou e rendeu-lhe vários elogios dos presentes.
“Nunca deve dizer a alguém que admiras muito, que um dia queres ser como ele, tu és capaz de ser melhor que ele, e deve dizer isso para si mesmo! Eu serei melhor que você”, dizia o palestrante como forma de conselho aos seus seguidores.
 
Ao permitir o realizador Ulika Costa, ter acesso aos seus arquivos pessoais e profissionais, Victor Hugo Mendes mostrou de forma descontraída, como essa experiência transformou sua vida e a motivação que transmite aos jovens, principalmente aqueles que crescem em um ambiente com recursos limitados a atingirem o sucesso na vida pessoal e profissional, e deste modo, contribuírem para o engrandecimento do capital humano nacional.
“Derrotas e Victórias” marca um momento importante na vida do palestrante que tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, e, é já considerado um dos jovens de maior referência nacional e grande influência na sociedade.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!