Unitel consternada com a morte de Eunice Carvalho


A Direcção da operadora de telefonia móvel angolana, Unitel pronunciou-se esta quarta-feira (11) de Novembro, a respeito da morte da sua Directora Geral Adjunta para os Assuntos Corporativos Eunice de Carvalho, vítima de doença nesta terça-feira na Clínica Girassol em Luanda.

Em nota de condolências da empresa enviada ao AngoRussia, a Unitel disse que: “foi com imensa consternação que o Conselho de Administração e Colaboradores da Unitel tomaram conhecimento do passamento físico da Dra. Eunice de Carvalho, Directora Geral Adjunta para os Assuntos Corporativos”.

“Eunice de Carvalho integrou os quadros da Unitel em Março de 2018, e soube com a sua vasta experiência transformar a Responsabilidade Corporativa da empresa num programa com pilares altruístas e ambiciosos nos seus objectivos, cujas iniciativas acolheram e contemplaram milhares de angolanos nas mais diversas comunidades.

A UNITEL sente que ao longo desse período e no exercício das suas funções foi sempre uma pessoa extremamente positiva, empenhada e orientada ao que se propunha, visionária em relação a temáticas como Liderança e Empreendedorismo Feminino, Educação dos Jovens, Programas de Saúde, Segurança e Ambiente. Extremamente dedicada, comunicativa, interventiva e com uma paixão imensa em ajudar as pessoas.

Eunice de Carvalho deixa uma marca eterna nos Colaboradores e um legado único para a assumpção do valor da Mulher na sociedade angolana.

Trata-se de uma perda irreparável para a família UNITEL, para a sua família em particular, para Angola e para todos que viam nela um protótipo de profissional de excelência e um ser humano de excepção.

Sentimos que este vazio não será preenchido e que Eunice de Carvalho viverá nos nossos corações para todo o sempre.

A UNITEL solidariza-se com a dor dos familiares, amigos, Colaboradores e todos que com ela conviveram nas esferas profissional e pessoal. Não temos palavras de conforto que sejam suficientes para amenizar a dor que a todos assola”, pode-se ler no documento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *