TV Zimbo desmente informações de que Salú Gonçalves terá proferido palavras indecorosas ao povo da Lunda Norte


Após terem sido partilhadas informações nas redes sociais a respeito do apresentador Salú Gonçalves, que dão conta de que terá proferido palavras indecorosas contra o povo da Lunda Norte, numa das edições do programa “Fala Angola”, a TV Zimbo veio a público para garantir se tratar de “fake news”.

DR

As acusações surgiram após o pronunciamento de Salú Gonçalves sobre o comportamento de adeptos do Sagrada Esperança que invadiram o relvado do Estádio do clube, na partida com o Petro de Luanda, na 27.ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão, do Girabola 2022/2023.

A volta da polémica, a TV Zimbo partilhou o vídeo onde o apresentador pronunciou-se a respeito dos adeptos para  desmentir as informações dos internautas.

“Comenta-se nas redes sociais, que o apresentador Salú Gonçalves teria proferido palavras indecorosas em relação ao povo da Lunda Norte. Veja o vídeo e poderá constatar que tudo não passa de uma Fake News”, pode se ler numa publicação feita pela TV Zimbo no perfil oficial do Facebook.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *