Após um portal nacional ter partilhado uma informação sobre a alegada baixa audiência do programa “Blindada” da apresentadora Stela de Carvalho, a TV Zimbo desmentiu as referidas declarações nesta quinta-feira, 26 de Setembro, por meio de um comunicado.
No referido documento publicado na página oficial do Instagram da TV Zimbo em colaboração com a página do programa Blindada, o órgão diz ser falsa tais alegações.
“A TV Zimbo viu com indignação uma informação, falsa, posta a circular, nas redes sociais, a qual faz alusão a uma suposta preocupação desta estação com os níveis de audiência do Programa Blindada. A TV Zimbo vem por intermédio desta nota, desmentir o portal em causa, e tranquilizar a sua audiência, pois a empresa está satisfeita com os níveis de aceitação do programa Blindada, que em tão pouco tempo tem conquistado a simpatia dos nossos telespectadores, a fazer fé dos dados fornecidos pelas operadoras de distribuição de televisão, no nosso país”, refere.
O comunicado avançou ainda que, “a informação veiculada, não só está em contra-mão com os dados oficiais que dispomos, como visam a atender a encomendas inconfessas de algumas pessoas colectivas e singulares que tentam, sem sucessos, desmotivar e desmobilizar as nossas competentes equipas, comprometidas em produzir formatos de entretenimento que espelham a nossa forma de ser e de estar, a nossa alegria contagiante e harmoniosa convivência social à escala nacional”.
Adiantou também: “a TV Zimbo não fez nenhum pronunciamento oficial onde manifesta a aludida preocupação com as audiências do programa Blindada, assim como nunca foi contactado, sobre o assunto, por nenhum ser mortal que se identifica com o portal… confiamos nos resultados que possuímos e na capacidade das nossas equipas que preenchem todos os dias a grelha de programação da TV Zimbo com a sua ilimitada imaginação”.
E por fim realçou o nível de audiência que o órgão sempre teve ao longo dos anos, conforme os dados do Marktest e MIRA.
“Não é por acaso, que somos líderes da audiência há seis anos consecutivos, como referem os diferentes estudos de audiência feitos por agências de especialidade com credibilidade reconhecida dentro e fora do país (Marktest e MIRA). Trabalhamos todos os dias para esses resultados, temos equipas comprometidas cujo brio profissional é notório. Portanto, não é a caça desmesurável de likes, visualizações ou partilhas de fake news que nos derrubaria”, completou.
https://www.instagram.com/p/DAYmQrzt8kc/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
0 Comentário