Tv Cabo expande serviços no norte do país


A única operadora triple play a actuar no mercado angolano, Tv Cabo, anunciou nesta quarta-feira (06) de Janeiro a sua nova aposta: A expansão dos seus serviços a toda a população do município do Soyo, na província do Zaire, com a máxima qualidade, fiabilidade e segurança dos serviços.

Após Luanda, Benguela, Lobito, Huíla e Huambo, também os habitantes do município do Soyo passam a beneficiar dos serviços da TVCABO, que, estando fortemente comprometida em levar os seus serviços a toda a população, mesmo em tempos conturbados para a economia nacional e mundial, dá agora o seu contributo para a melhoria do funcionamento das organizações locais.

Sempre focada no desenvolvimento económico do país, a par da identificação de um mercado com potencial em expansão noutras cidades, decorrente do seu actual grau de desenvolvimento económico, a TVCABO disponibiliza agora todas as suas valências para continuar a cumprir com o seu compromisso com o progresso nacional.

Este mais novo activo da empresa vem responder à grande procura dos serviços da TVCABO na província mais ao norte do país, que há muito clamava pela entrada da operadora. Os habitantes têm agora acesso a um serviço integrado de distribuição de sinal de televisão por cabo, internet de banda larga, telefone e outros serviços interactivos e de multimédia.

Desde 2011 a desenvolver uma rede inteiramente de fibra óptica com tecnologia GPON na província de Benguela, e, agora, no município do Soyo, a TVCABO coloca, assim, ao dispor os seus serviços em mais um dos novos polos para o desenvolvimento tecnológico nacional.

Apesar da instabilidade económica do país agravada pela pandemia que assola o mundo, desde Dezembro de 2019, esta iniciativa é reflexo da forte aposta da política de expansão e alargamento da empresa, sempre com o propósito de levar a qualidade dos seus serviços e produtos junto de mais pessoas, proporcionando novos recursos e experiências que contribuam para melhorar o seu dia-a-dia, assim como a qualidade de vida.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *