Sete anos depois de ter sido criada em Angola, a empresa de gestão de serviços online e logística “Tupuca”, estendeu os seus serviços à República Democrática do Congo, criando assim uma ligação produtiva entre os dois países.
O CEO da empresa Erickson Mvezi, fez saber através de uma publicação feita nesta quarta-feira, 30 de Março, no seu perfil do Instagram, que a sua equipa começa deste modo a expansão dos serviços da Startup pela República Democrática do Congo. Sem avançar o que vem por aí, o fundador da Tupuca disse ainda estar ansioso pelos próximos 7 dias.
Mas a diante, Erickson reiterou a visão e pretensão da sua equipa, e destacou que capacitar a juventude através da economia continua a ser um de seus objectivos.
“Estamos a começar na RD Congo… Ansioso pelos próximos 7 dias… A visão é ainda a mesma que traz a conveniência de encomendar onde manda toda a SADC e capacitar a juventude através da economia, realçou.
A Tupuca é uma empesa de entregas, focada nas comunidades em que actua, e que participa na mudança e evolução das referidas comunidades. Para isto tem um programa capaz de superar as dificuldades, promovendo um sistema de resolução simples e transparente.
O seu seu foco é atender diariamente as necessidades dos clientes e parceiros.