O Governo Provincial de Luanda informou nesta quinta-feira, 12 de Junho, que, devido à realização do Desfile Académico da Associação dos Estudantes da Universidade Católica de Angola, que terá lugar neste sábado, dia 14 de Junho, das 07h30 às 13h00, o trânsito automóvel estará temporariamente condicionado em diversas ruas do município da Ingombota.

Foto: DR
Dentre as ruas destaca-se, a Nossa Senhora da Muxima (junto à Escola São José de Cluny – ponto de partida), passando pelas ruas da Missão, Calçada Comandante Veneno, Avenida de Portugal e, como ponto de chegada, a Rua Amílcar Cabral (entre o Ministério das Finanças e o Governo Provincial de Luanda).
Como alternativa, os automobilistas poderão seguir pelas seguintes ruas: Guilherme Pereira Inglês, Cirilo da Conceição, 1.º Congresso do MPLA e Rua Rainha Njinga.
O Governo Provincial de Luanda lamenta eventuais transtornos e apela à compreensão e colaboração de todos os cidadãos, solicitando o cumprimento rigoroso da sinalização temporária e das orientações dos agentes de trânsito destacados para o local, a fim de garantir a fluidez e a segurança da circulação rodoviária.