Após serem despedidos, trabalhadores do ZAP Viva fazem oração comovente em agradecimento à empresa


Após o canal ZAP Viva, despedir nesta terça-feira (11) de Janeiro, mais de 100 trabalhadores, os mesmos decidiram fazer uma oração comovente, como forma de agradecimento à empresa. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver um grupo de ex-colaboradores reunidos no pátio da cede do estúdio da ZAP Conteúdos, a orar a favor da empresa que ao longo de nove meses fez pagamentos de salários, enquanto caros colaboradores permaneciam em casa.

“Foi desta forma, orando, que agradecemos ao Zap Viva pelo que fez por nós durante este tempo todo, nos dando salários durante 9 meses sem ir trabalhar, assim nós os colaboradores do ZAP Viva, recebemos a triste notícia da desvinculação dos contractos. ATT: Sabemos todos que não foi vontade da ZAP, mas infelizmente por motivos de força maior estou cunanga”, escreveu um dos ex-colaboradores na sua página da rede social Facebook.

A suspensão da emissão do canal Zap Viva encontra-se em vigor desde Abril do ano passado por alegada falta de documentação legal. Desde então, a operadora vê-se forçada a proceder várias medidas de optimização nas diferentes áreas operacionais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *