TPA Notícias chega ao público hoje


A rede de televisão pública angolana, TPA vai lançar nesta segunda-feira, 18 de Julho, pelas 17 horas, o canal ”TPA Notícias”, uma grelha tipificada apenas para informação, durante 24 horas do dia. 

Durante a sua passagem pelo “Bom Dia Angola”, o Diretor de Informação da Televisão Pública de Angola (TPA), Cabingano Manuel, fez saber que o lançamento oficial será feito hoje, pelo Ministro Manuel Homem, no Centro de Produção de Conteúdos Ernesto Bartolomeu.

“Hoje vamos uma vez mais fazer história, a Televisão Pública de Angola dá passos importantes para aquilo que é o seu próprio desempenho no que diz respeito ao serviço público com qualidade, nos últimos dias este inaugurar do Centro de Produção de Conteúdos Ernesto Bartolomou com esta qualidade visual obrigou-nos também a redobrar do ponto de vista da qualidade de conteúdos e hoje vamos assinalar uma etapa diferente, importantíssima, uma vez que estamos a falar do primeiro canal, de um país africano de língua portuguesa e o primeiro canal de notícias em Angola”, destacou.

Segundo Cabingano Manuel, o referido canal vai fazer as actualizações das notícias 24 sobre 24 horas e contará com novos rostos e uma grelha recheada.

“Temos uma grelha recheada de coisas novas, novos rostos, uma programação 24 horas ao dia, portanto isto é resultado desta prontidão no investimento do estado na Televisão Pública de Angola”, disse.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *