T’leva realiza passeata para o lançar oficialmente o serviço de moto táxi “Flash”


A Tleva realizou nesta sexta-feira, 19 de Maio, uma passeata para lançar oficialmente o novo serviço de moto táxi denominado “Flash”. O serviço que vem sendo testado desde o aniversário da empresa, conta até ao momento com mais de 200 moto taxistas inscritos.

Foto: Reprodução AngoRussia/ Gelson Geraldo

Na passeata, estiveram presentes mais de cinquenta motoqueiros já inscritos na plataforma, para apresentação do moto táxi ‘Flash’. O serviço que visa facilitar a mobilidade dos passageiros e oferecer mais opções de transportes acessíveis, vai proporcionar também mais oportunidades de emprego ao mercado angolano.

“A Tleva desde o princípio da sua criação sempre teve objectivo gerar emprego para outras pessoas, mas as oportunidades até agora sempre foram para quem tem um veículo automóvel, e nós agora, desde o nosso aniversário este ano, lançamos na plataforma o serviço de moto táxi. Nós fizemos uma selecção daqueles que podiam trabalhar na plataforma, terminado este momento da selecção, vamos fazer o lançamento oficial, e de agora em diante, quem quiser usar os serviços de moto táxi da Tleva é só chamar pelo aplicativo, que é mais seguro e mais rápido”, explicou a directora de marketing da Tleva, Ângela Maria.

Ao AngoRussia, Ângela Maria, reforçou que o “Flash”surge devido ao congestionamento que se regista na cidade de Luanda, tendo sido constatado este problema, a Tleva deseja facilitar a vida do viajante em circunstâncias urgentes e não só, com uma taxa que varia de 200 a 1000  kwanzas por cada corrida.

“Nós pensamos no serviço de mototáxi por causa do nível de engarrafamento, comparado aos carros, o mototáxi veio para facilitar, por isso chamamos ele de Flash, é mesmo para ser rápido e mais barato. Circulando na cidade a corrida não passa de 300kz”, afirmou.

O aplicativo funcionará de forma semelhante ao serviço de automóveis, tendo a plataforma disponível gratuitamente para ser baixada em smartphones com sistema Android ou iOS. Actualmente os serviços encontram-se disponíveis nas zonas de Viana, Nova Vida, Talatona, Aeroporto e no centro da Cidade.

“Para quem quiser inscrever-se no aplicativo e tiver uma motorizada, deverá ir até a página do Tleva e aceder o link disponível, entrar no link e fazer a inscrição, depois a nossa área de operações entrará em contacto para o motoqueiro fazer a formação e o cadastro na aplicação. Para quem quiser usar o serviço flash como cliente precisa baixar o aplicativo da Tleva, o mesmo usado para carros, e solicitar o serviço”.

A T’Leva foi fundada em 2019 por Erikson M’venzi e Wilson Nganga, e é considerada a maior empresa de transporte de carros eléctricos do país.

Por: Irinea Lukombo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *