T’leva destingue motorista com a primeira atribuição de viatura definitiva


Após dois anos de serviço, a T’leva fez questão de premiar o motorista, Sebastião da Silva Kalambuta, que mais se destacou durante  percurso de trabalho  atribuindo-o a primeira viatura definitiva em  cumprimento do contrato rubricado em 2020.

A empresa especializada em serviços de táxi fretado,  e que apresenta ao mercado uma solução de moblidade rápida, introduzindo  1000 carros elétricos em angola, realizou na sext-feira, 6 de agosto, as 15 horas a entrega oficial das chaves da primeira da viatura.  Av.

O motorista foi galardoado por no período de mais de um ano ter estado no topo da produção, o que lhe permitiu atingir o valor acordado no contrato de leasing com a instituição.

O contemplado de 46 anos encontrou alento na     T’Leva, após ter sido demito, como consequência dos balanços provocados pela crise económica e financeira, gerada pela Pandemia da COVID-19 que açola o país há mais de um ano.

Segundo o senhor Sebastião, foi um amigo que anteriomente trabalhou na empresa, que lhe apresentou a T’leva, o motorista decidiu arriscar apresentando a empresa um contrato de Leasing, que deu-lhe a oportunidade de agora adquirir o carro no final do contrato, dando-lhe  a possiblidade de melhorar a vida da sua família ( esposa e quatro filhos), agora com a própria viatura.

“Ouvi falar da T´Leva por meio de um amigo que já pertencia a empresa e resolvi arriscar quando me foi apresentado o contrato de leasing. Hoje,vejo o meu sonho realizado”, contou. 

Com o contrato de leasing celebrado em 2020, o chefe de família tem em suas mãos a oportunidade de se tornar um trabalhador liberal e iniciar o seu próprio negócio em parceria ainda com a T´Leva. Com a mesma viatura, prevê-se uma facturação mensal entre 600 a 900 mil kwanzas.

A par deste exemplo, mais de 20 motoristas esperam pela atribuição definitiva das viaturas nos próximos meses. Os empresários Erickson Mvezi e Wilson Ganga congratulam-se com o acto que visa honrar o compromisso assumido junto dos seus colaboradores e da sociedade angolana que se refere na criação de renda e dignidade social aos angolanos.

Pretendemos de alcançarem a estabilidade económica, oferecendo-lhes um contrato um que lhes permite serem empresários num curto espaço de tempo, auferindo ainda de um salário ao longo dos meses”, assegurou o diretor-geral, Erickson Mvezi.

Desde a sua fundação, 4 de Abril de 2019, a empresa conta com uma frota de duas mil viaturas, que funcionam à base, dos quais mil motoristas, e outros colocados na área administrativa da organização. As viaturas funcional à base de energia renovável, abrindo brechas para o fomento de novos negócios digitais no mercado nacional.

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *