T’LEVA celebra seu segundo aniversário com passeata


Em alusão ao aniversário da T´Leva, assinalado  a 04 de Abril, a maior empresa de transporte de carros elétricos, celebrou na manhã deste domingo (04) de Abril, com uma passeata de frota constituída por mais de 50 carros que saíram da sede da empresa com destino a Baía de Luanda.

A actividade organizada pela primeira empresa de carros elétricos com sistema de aplicativo em Angola, contou com a presença de trabalhadores, colaboradores e embaixadores que dão cara ao projecto.

A empresa fundada em 2019 por Erickson M´Venzi e Wilson Ganga,  gera milhares de emprego para muitos jovens, alguns deles o seu primeiro.

Em declarações ao AngoRussia, Wilson Ganga, CEO da T´LEVA, disse que devido algumas dificuldades que o país  enfrenta por causa da Covid-19, viu-se obrigado a investir no ramo do transporte. Actualmente a empresa conta com pelo menos 2000 viaturas.

“O principal objectivo da T´LEVA é melhorar a mobilidade de pessoas no país e ajudar a alavancar o sector de transporte para que os clientes não sintam falta de serviços do género que neste caso vem acompanhado do melhor que existe em termos de comodidade e rapidez”, explicou.

Alguns dos embaixadores como Hadjalmar El Vaim, Mauro Chivas, Neurite Mendes, Edy Sex e Maribel Ferreira, participaram da passeata e mostraram-se honrados por fazerem parte deste ambicioso projecto.

Hadjalmar El Vaim, CEO da agência Hadja Models, disse ao AngoRussia que sente-se privilegiado por ser um dos rostos  da  T´LEVA. “Me sinto privilegiado por ser embaixador da T´LEVA, por ser uma das empresas que mais ajuda centenas de famílias e que aposta  na representatividade, dando oportunidade a homens e mulheres sem distinção”.

Já Mauro Chivas por seu turno disse: “Para mim a T´LEVA é uma família, porque consegui ter experiências boas, consegui aprender o que faltava ao Time Mauro Chaves Entertaiment. Por isso, é um sonho realizado”.

A apresentadora Neurite Mendes, decidiu partilhar também a sua felicidade como embaixadora. “Me orgulho por ser uma embaixadora da A T´LEVA, é uma empresa única de táxi com aplicativo e super segura. Ter o aplicativo na palma da mão de todos os angolanos é o nosso objectivo para chamar táxi a qualquer lugar e a qualquer momento”.

Fátima Ribeiro, mostrou-se orgulhosa por ter sido a primeira motorista em Angola a fazer parte do projecto que hoje já alberga várias outras mulheres a desempenharem a mesma função. “Sinto-me feliz por fazer parte deste ramo e por ser a primeira mulher motorista da T´LEVA”, contou.

Por sua vez Osvaldo Caula que também é motorista contou: “Fiquei muito tempo sem trabalho, graças a T´LEVA que  me abriu as portas já consigo realizar alguns projectos”.

A transportadora de carros elétricos T´LEVA pretende espalhar os seus serviços pelas 18 províncias do país  e tem também coo meta continuar a conquistar a confiança dos seus clientes e trabalhadores.

 

Por: Derivaldo Carlos

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *