Titanic 2 já tem data marcada para a sua viagem inaugural


A viagem inaugural do Titanic original foi em 14 de Abril de 1912, tendo como ponto de partida Southampton e destino Nova Iorque, mas a viagem acabou em tragédia, quando o navio colidiu com um iceberg, às 23h40min do dia 14 de abril, e afundou na madrugada do dia seguinte com mais de 1.500 pessoas a bordo, sendo um dos maiores desastres marítimos em tempos de paz de toda a história.
 k

O navio é uma cópia da embarcação que naufragou em 1912, será igualmente majestoso, mas com todas as condições de segurança. Por isso, apesar de ser igual ao outro, terá ligeiras diferenças, como procedimentos modernos de evacuação, controlo por satélite, navegação digital, sistemas de radar e mais coletes salva-vidas.

O Titanic 2 será ligeiramente mais comprido que o seu antecessor e levará mais 177 passageiros, com uma capacidade total para 2400 pessoas. Além disso, em vez de ir cruzar o Atlântico, irá fazer o percurso entre Jiangsu, na China, e o Dubai.

O preço dos bilhetes ainda não foi anunciado, mas as fotografias fazem crer que a viagem levará os passageiros a outros tempos.titanic Titanic2 Titanic3 Titanic4 Titanic5


Gostou? Partilhe com os teus amigos!