A circulação dos taxistas sem documentação será limitada por serem os responsáveis de muitos acidentes que ocorrem nas estradas da cidade capital anunciou ontem, quinta-feira (24), o comandante da Unidade de Trânsito de Luanda, superintendente Roque Silva.
Os constantes acidentes preocupam as autoridades que fiscalizam as estradas e de acordo com o jornal de Angola, o comandante da Unidade de Trânsito de Luanda, superintendente Roque Silva, alertou: “Vamos continuar a limitar a circulação dos taxistas ilegais, por serem responsáveis por muitos acidentes, alguns dos quais fatais”.
Para tal, os taxistas pretendem manifestar-se contra a fiscalização da Unidade de Trânsito, mas este facto está a ser acautelado pelo Secretário-geral da associação, Leonardo Lopes, que espera que cada taxista tenha consciência das suas responsabilidades e respeite a lei.
De salientar que durante os próximos dias uma operação será levada acabo em Luanda para disciplinara todos os taxistas que conduzem sem documentação e de acordo com as declarações do superintendente Roque Silva, a operação vai durar o tempo que for necessário até que se reponha a normalidade na estrada.
Texto: António Neves
0 Comentário