Tatiana Durão lança primeiro CD em Março, mês da Mulher e de seu aniverário


O primeiro álbum discográfico da cantora e modelo Tatiana Durão, será lançado, no mês de Março desse ano, no Parque da Independência em Luanda, pela  BTAT Entertainment e a produtora belga Bazikemestry.

Tatiana Durão1

No mês em que nasce a pop star angolana Tatiana Durão, (Março), a empresa BTAT Entertainment e a produtora Belga Bazikemestry, responsáveis pela carreira da cantora, decidiram estreia o tão esperado “primeiro” álbum. O anúncio foi feito na passada quarta-feira, (15), à AngoRussia.

“Decidimos lançar o meu primeiro álbum em Março, porque é o mês do meu aniversario, e é o mês de todas as mulheres do mundo.”

Segundo a artista, o disco que será lançado primeiramente no iTunes, dando aos fãs a possibilidade de ouvirem o álbum antes das vendas, contará com 12 faixas inéditas, será cantado em inglês no estilo pop, e traz a participação do músico Benji, na faixa intitulada “Everybody Loves”, single promocional da cantora sucesso de vendas no iTunes, sucesso nas rádios belgas e angolanas.

Para Tatiana, “o álbum traz muito amor, energia, alegria, festa, atitude e muita paz.. É um álbum que vocês vão ouvir e não conseguir ficar parados e sorrir. É amor! E o amor nunca acabará! Este amor que trago no meu álbum, é o meu amor por todos vocês”, disse a pop star angolana.

No iTunes, as músicas só poderão ser compradas uma semana depois do lançamento oficial em Luanda, no mês de Março.

O título do disco Tatiana Durão preferiu manter em segredo para não estragar as varias surpresas que trará para o publico o seu primeiro álbum de originais.

Tatiana Durão (2)


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *