TAAG entre as companhias escolhidas para apoiar os brasileiros na final da Copa Libertadores


A transportadora aérea angolana, TAAG, poderá ser contratada para apoiar os brasileiros, na final da Copa Libertadores 2022 que acontece no final de Outubro, segundo avançou o site brasileiro “AEROIN”.

Foto: Google(Autor não identificado)

Pelo número de pessoas que poderão assistir aos jogos dos dois grandes clubes daquele país, nomeadamente Athlético Paranaense e o Flamengo, a imprensa fez saber que várias empresas decidiram preparar condições, sob contrato de agências de viagens e companhias aéreas. Uma destas empresas é a TAAG, que está ser contratada para realizar uma série de voos entre o Galeão e Guayaquil, usando uma aeronave Boeing 777-300ER, mas o pedido, ainda está em processo de aprovação segundo avançou o site oficial de uma das companhias do Brasil “AEROIN” .

De acordo com uma fonte mencionada pelo site local, caso seja autorizada, a TAAG alocará um Boeing 777, com capacidade para 292 passageiros, uma ponte-aérea entre os dois países nos dias anteriores e posteriores ao jogo, a fim de levar e trazer de volta os amantes do desporto. Seria também a primeira vez que a empresa realizaria voos financiados no Brasil para eventos desta natureza.

A evolução do pedido deve ser conhecida nos próximos dias, sendo que jogo da final acontece no dia 29 de Outubro.

Exit mobile version