“TAAG é a companhia número 1 na África subsaariana em termos de pontualidade”, diz PCA


O presidente da Comissão Executiva da TAAG, Rui Carreira, falou nesta quarta-feira (14), sobre as prioridades da TAAG que não passa por uma nova parceria com a companhia aérea Emirates vincando que a experiência de gestão da companhia angolana pela Emirates “é para não repetir”.

Em declarações à Lusa à margem da sua participação no ‘Portugal Exportador’, que decorre em Lisboa, organizado pela Fundação AIP, Novo Banco e AICEP, Rui Carreira, afirmou que quer colocar a TAAG como a companhia número 1 na África subsaariana “na qualidade do serviço, na segurança dos passageiros e na pontualidade”, vincando que a companhia já é a mais pontual nesta região.

“Agora vamos atacar a vertente da qualidade dos serviços e da segurança, que é o mais importante”, concluiu.

Sobre as notícias que dão conta de um excesso de pessoal na empresa, Rui Carreira disse que “a avaliação está ainda a ser feita no detalhe” e explicou que “quando se diz que tem trabalhadores excedentários, compara-se com rácios de outras companhias e de outros países e não se tem muito em linha de conta as realidades do país que é Angola”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Nós estamos diretamente em parceria com o fabricante, por isso, damos uma garantia de 100% de qualidade, o que é confirmado pela presença de respectivos certificados. Temos apenas poderá encomendar um creme para as articulações Artrovex com uma confortável e acessível, livre de todas as cidades de Portugal. parazity.info A droga Bactefort parasitas – moderno, eficiente ferramenta de amplo espectro de ação. Está disponível na forma de gotas, têm a capacidade de limpar o organismo contra patógenos de helmintos. Ordinárias противопаразитные medicamentos Bactefort é superior em muitos critérios de avaliação.