Standard Bank oferece donativos ao Instituto de Controlo de Cancro


O Standard Bank de Angola, no âmbito da sua estratégia de responsabilidade social, procede hoje, dia 25 de Fevereiro às 10 horas, à entrega de donativos ao Centro Angolano de Controlo do Cancro.

A oferta composta por redes mosquiteiras impregnadas com insecticida, consumíveis hospitalares e de escritório, enquadra-se no plano do Banco no apoio à saúde em linha com a política que o Standard Bank tem vindo a efectivar no mercado angolano desde a sua implantação.

Contribuir para uma melhor assistência aos pacientes, minimizar as principais dificuldades do hospital e continuar a promover o voluntariado no Standard Bank, é o propósito desta acção, refere a Instituição Financeira, acrescentando que está socialmente comprometida com as comunidades em que está inserida.

Recorde-se que o Banco opera em Angola há seis anos tem representações além de Luanda, Benguela, Cuanza Sul, Huíla, Namibe e Cabinda.

Recorde-se que em Julho de 2005, o Standard Bank abriu o escritório de representação em Angola e, em Novembro de 2009, foi aprovada a sua licença bancária. Seguiu-se, pouco tempo depois, a abertura da primeira agência do Standard Bank Angola em Luanda. A abertura desta nova agência, enquadra-se na estratégia de expansão da rede do Standard Bank em Angola, que já conta com 23 balcões em pleno funcionamento.

Altamente focado na banca de investimento a nível internacional, o Standard Bank posiciona-se em Angola como uma entidade bancária disponível para apoiar projectos de investimento estruturantes mas também disponível para apoiar as actividades de particulares e de empresas que necessitem de serviços financeiros eficientes e profissionais.

Exit mobile version