Um soldado ucraniano pediu a namorada em casamento durante a guerra na Ucrânia. De acordo um vídeo partilhado recentemente pela Guarda Nacional da Ucrânia, o homem com ramo de rosas na mão se ajoelhou para pedir a mão da noiva, enquanto os outros militares faziam a cobertura.
O vídeo viralizou no Twitter e vários internautas defenderam que “o amor é mais forte que a guerra”. Nas imagens é possível ver o soldado com um grande ramo de rosas e um sorriso no rosto nas trincheiras de um posto de controlo.
De seguida vê-se um carro branco a aproximar-se. Dele saiu a namorada do soldado, que não tinha noção do que fosse acontecer dentro de momentos.
Rodeada por vários soldados, a mulher foi surpreendida quando atrás de si, se ajoelhou o namorado e pediu-a em casamento.
No tweet partilhado, o vídeo do momento a que a imprensa portuguesa teve acesso tem como legenda: “A Guarda Nacional ofereceu a sua mão e coração à Guarda Nacional no posto de controlo”.
Recorde-se que hoje contabilizam-se já 36 dias desde que a Rússia invadiu a Ucrânia. Actualmente, decorre um cessar-fogo em Mariupol.
0 Comentário