Sintomas de gripe tomam conta de Luanda e deixam citadinos preocupados


Nos últimos dias, um suposto surto de gripe e tosse tem assolado a cidade capital. Um pouco por toda parte, vários citadinos mostraram-se preocupados diante do quadro, tendo sido levantado questionamentos nas redes sociais sobre o que estaria na base de tudo.

Plataformas como Facebook, Instagram, Twitter entre outras, tornaram-se num espaço público onde internautas têm apresentado suas opiniões e questionamentos sobre o novo surto, e alguns  chegam a defender a ideia que seja fruto das chuvas que se abateram nas semanas anteriores em Luanda.

“Em Luanda, há um novo surto de gripe, tosse e febre, nem eu mesmo estou de fora”. “Eu também sinto isto”. “Se notarem bem hão de ver que toda cidade está engripada”. “Gente é impressão minha ou tá todo mundo engripado, febre e tosse do nada?”. “Todos estamos desse jeito”.  “É a chuva que apanharam”. “São efeitos da vacina da covid-19”, lê-se em comentários de internautas nas redes sociais.

Até agora não houve algum pronunciamento das autoridades competentes, para esclarecer as inquietações da população que se mostra preocupada com a nova onda de gripes e tosses.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *