Sindicato acusa Presidente Marcelo de Sousa de “desprezo completo” pela Polícia


De acordo com à SIC, o presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia acusou hoje o Presidente da República de “desprezo completo” pelas forças de segurança, na sequência da visita de Marcelo ao bairro da Jamaica, nesta segunda-feira (04) de Fevereiro, sem anúncio prévio, e ter aceite o convite para estar presente na próxima festa da associação de moradores.

 

Numa publicação feita no Facebook, Paulo Rodrigues diz sentir-se “descriminado” por Marcelo Rebelo de Sousa. O líder sindical revela já ter pedido “várias vezes” a Marcelo que “interviesse para resolver questões da Polícia” e acusa-o de ser “um PR de quase todos os Portugueses”.

“Sinto-me discriminado… Já pedi ao Presidente da República reuniões, já pedi que interviesse para resolver questões da Polícia, já o convidei várias vezes, publicamente, para aparecer um dia, sem avisar, e junto com uma patrulha, fazer um turno de serviço e ir resolver ocorrências, ele nunca aceitou.  Mas foi ao bairro da Jamaica! Não sei porquê, se a ideia era ver edificações degradadas, podia ter ido à Calçada da ajuda em Lisboa ou à Bela Vista do Porto, em matéria de instalações vergonhosas, ganham à Jamaica.

Nada contra ele ir à Jamaica ou onde ele quiser, mas menosprezar quem produz segurança no País e nunca ouvir uma só palavra em favor destes profissionais é sinónimo do desprezo completo que a SEXA PR tem pelos polícias e pela segurança do País.  Um PR de quase todos os Portugueses”, lê-se na publicação.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. “Sinto-me discriminado… Já pedi ao Presidente da República reuniões, já pedi que interviesse para resolver questões da Polícia, já o convidei várias vezes, publicamente, para aparecer um dia, sem avisar, e junto com uma patrulha, fazer um turno de serviço e ir resolver ocorrências, ele nunca aceitou. Mas foi ao bairro da Jamaica! Não sei porquê, se a ideia era ver edificações degradadas, podia ter ido à Calçada da ajuda em Lisboa ou à Bela Vista do Porto, em matéria de instalações vergonhosas, ganham à Jamaica.

    So isso por si so ja constitui um acto disminatorio.