SIC investiga mortes “misteriosas” de 5 jovens no Capalanca


O Serviço de Investigação Criminal (SIC) começou um processo investigativo, na tarde deste sábado, 15 de janeiro no sentido de apurar as circunstâncias da morte de cinco jovens, no bairro do Capalanga, município de Viana, em Luanda. 

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os corpos de cinco jovens aparecem estendidos na rua totalmente ensanguentados com vestígios de disparos de arma de fogo.

Em declarações à Angop, o porta-voz da Direcção Geral do SIC, Manuel Halaiwa, disse que os investigadores criminais, peritos de campo do Laboratório Central de Criminalística, deslocaram-se ao local e procederam a remoção dos cadáveres, sendo que três desses indivíduos foram encontrados com armas de fogo do tipo pistola.

De acordo com o oficial, neste momento e perante tão relevante facto, o SIC instaurou um processo investigativo para apurar as circunstâncias em que ocorreram as respectivas mortes.

“O SIC pede a todos os cidadãos serenidade e colaboração para o mais urgente esclarecimento deste infausto acontecimento”, disse o porta-voz.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *