Sharam Diniz, Edgar Domingos e Sarissari unem-se para ‘doar’ amor ao lar Kuzola


As figuras públicas Sharam Diniz, Edgar Domingos e Sari Sari, uniram-se recentemente para realizar uma actividade solidária no lar Kuzola e partilhar com os mais carenciados o amor que transborda em seu coração.

O Lar Kuzola é uma Instituição pública de caráter social, que acolhe crianças, adolescentes e jovens desfavorecidos. Os artistas foram recebidos na instituição pela Directora Geral do lar, Engrácia Etelvina do Céu e aproveitaram a ocasião para doar alguns bens.

“Porque vitimizar e esperar que os outros façam não nos leva a lado algum. A mudança começa em nós. Momentos que o dinheiro não paga, obrigada”, destacou a top model Sharam Diniz.

Por sua vez Sarissari considerou o momento especial e enfatizou que não só em datas comemorativas deve-se realizar ações solidárias. “Ontem foi um dia especial hey hey hey, não é natal  e também não é dia da criança, em vez de falar e cruzar os braços, acreditamos que a mudança chega com pequenos passos! O teu pouco pode sim ser muito para alguém, junto conseguimos, juntos somos mais fortes”.

Edgar Domingos também se pronunciou sobre a actividade ao dizer: “Ontem foi um dia muito especial, ganhamos e perdemos amores, mas nunca deixaremos de amar! Pois nascemos para amar o próximo”.

Recorde-se que recentemente Sharam Diniz visitou e procedeu a entrega de bens de primeira necessidade a Penitenciária Feminina no Huambo.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *