Serviço de Investigação Criminal detém “Homem Aranha” acusado de assaltar apartamentos e viaturas no Sequele


O Serviço de Investigação Criminal (SIC) de Luanda deteve um indivíduo de 32 anos, conhecido como “Homem Aranha”, por escalar edifícios para assaltar apartamentos, na centralidade do Sequele.

Foto: DR/Novo Jornal

O porta-voz do SIC-Luanda, Fernando de Carvalho, citado pelo Novo Jornal, informou à imprensa que a detenção do homem, que também se dedicava ao furto de automóveis, aconteceu nesta quinta-feira, 20 de Outubro, no município de Cacuaco, após o “Homem Aranha” ter roubado quatro viaturas, já apreendidas.

Fernando de Carvalho conta ainda que o envolvido escalava os andares, introduzia-se no interior dos apartamentos, onde subtraía diversos artigos como telemóveis, relógios, mascotes, fios de ouro e chaves de viaturas (seu “negócio” principal).

Quanto aos veículos furtados, o SIC explica que o “Homem Aranha” os comercializava ou abandonava na via pública. O SIC apurou também que o implicado já esteve detido nos meses de Julho e Novembro de 2016, por furto. O mesmo foi detido mais uma vez e será responsabilizado criminalmente.

Exit mobile version