A influenciadora digital angolana Serafina Mercedes, recorreu às redes sociais nesta segunda-feira, 2 de Dezembro, para lamentar o falecimento de seu filho, que supostamente perdeu a vida por não ter recebido os devidos cuidados médicos a tempo.
Por meio de uma publicação feita no seu perfil do Instagram, Serafina Mercedes, contou detalhadamente como ocorreu a situação, e esclareceu que o menino perdeu a vida por não receber assistência médica à tempo devido o congestionamento de trânsito na cidade motivada pela chegada do presidente norte-americano Joe Biden, à Angola.
“Tudo parou no país até a máquina de oxigênio do meu filho. Muita atrapalhação em tudo que é trabalho, em tudo que é movimento, todos andamos a pé hoje! Carros parados, não sei o que dizer, perdi tudo. Esse é o país aonde os meus pais me nasceram e tentei tirar e fiz tudo pelo meu filho. Gastei tanto, disfarcei tanto para acontecer Isso em Angola/Luanda, que impediu todo mundo de andar de carro, andamos todos a pé hoje! Meu filho morreu! Eu já sentia isso, mas não ouviam a minha opinião, nem o meu pressentimento de mãe…”, lamentou.