Segunda edição do Pura All Star Games já tem data marcada e várias surpresas


A Refriango e a Federação Angolana de Basquetebol, anunciaram a segunda edição do Pura All Star Games 2017, a decorrer no dia 25 de fevereiro, na Cidadela Desportiva em Luanda.

Este ano, o Pura All Star Games conta com muitas surpresas, como a componente de responsabilidade social. O anuncio foi feito em conferência de imprensa que decorreu nesta quarta-feira, (08), no edifício administrativo da Refriango, em Luanda.

 

Para esta edição,  a Refriango e a Federação Angolana de Basquetebol, vão juntar grandes nomes do desporto e várias figuras públicas com paixão pelo basquetebol.

“Este ano, mais do que um evento para adeptos da modalidade, Pura All Star Games será um evento para famílias, para além dos jogos entre grandes lendas da modalidade, jogos entre celebridades e concursos de skills, de triplos e de smash, vamos ter animações para a família, como a Corrida de Bebés, grandes surpresas para o público, muita animação musical e dança cheerleader”, disse o director-adjunto de Marketing da Refriango João dos Santos.

Excepto as crianças de até  7 anos, que contam com entrada livre, cada ingresso terá um custo simbólico de 500 kwanzas, valor este que reverterá, na sua totalidade, para os lares “Centro Arnaldo Janssen, Lar Pequena Semente e Centro de Acolhimento Horizonte Azul”, que são apoiados pelo projecto “Refriango dá Vida ao Futuro”:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!