Sapato de marca de luxo avaliado em $8200 do PR João Lourenço chama atenção


O presidente da república João Lourenço concluiu no final da manhã desta quarta-feira (16) de Setembro, uma visita de trabalho de dois dias a Ndalatando, Cuanza Norte, onde constatou o grau de implementação dos programas de políticas públicas, concebidos para a região. Entretanto nas redes sociais, os internautas mais atentos perceberam que o Chefe do Executivo escolheu para a sua visita de campo, um sapato de luxo avaliado em 8.200 dólares norte-americanos da marca italiana Berluti.

O sapato denominado no site da marca por tênis de couro de crocodilo Fast Track Torino, é feito sob medida e só estará disponível a partir do próximo dia 20 de Setembro, de acordo com o sitio da brand dos EUA.

Fundada em Paris em 1895 pelo italiano Alessandro Berluti, a empresa especializada em sapatos para homens sob medida foi dirigida por quatro gerações da mesma família até formar parte em 1993 do gigante francês do luxo LVMH.

Em 2005, Berluti lançou sua colecção de artigos em couro e em 2011, com a nomeação de Alessandro Sartori como diretor criativo, apresentou sua primeira coleção de prêt-à-porter.

Em Ndalatando, o Chefe de Estado, acompanhado por ministros de Estado e por mais de uma dezena de ministros, reuniu-se com os membros do governo da província.

No encontro, João Lourenço começou por destacar a importância da sua primeira visita à província do Cuanza Norte e pediu a compreensão das autoridades e da população local pelo facto de não a ter efectuado nas datas programadas.

O Presidente João Lourenço reuniu-se ainda, em separado, com os representantes das autoridades eclesiásticas e tradicionais, com empresários e com a juventude da província.

Antes de deixar Ndalatando, o Titular do Poder Executivo avaliou o grau de implementação do projecto de auto-construção dirigida, no Quilómetro 11, arredores da cidade de Ndalatando.

Na ocasião, o estadista fez o lançamento de um programa de construção de 500 casas sociais no  perímetro do projecto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *