Saham e parceiros doam 5 milhões de kwanzas as escolas Dom Bosco e Carlos Tesche


Com o objectivo de ajudar crianças, a SAHAM Angola Seguros, juntamente com a empresa Villas & Golfe e o Grupo de Amizade, realizaram no passado mês de Junho no âmbito do Torneio Villas&Golfe International Cup, um leilão solidário, que beneficiou o Grupo de Amizade. Feito desta, Saham e seus parceiros fizeram a entrega de cerca de cinco milhões de kwanzas às escolas Dom Bosco e Carlos Tesche, em Luanda. 

Saham e parceiros doam 5 milhões de kwanzas as escolas Dom Bosco e Carlos Tesche

Num gesto de solidariedade, SAHAM Angola Seguros e seus parceiros Villas & Golfe e o Grupo de Amizade, uniram forças e juntos doaram cerca de 5 milhões de kwanzas, que serão destinados a compra de mobiliário para equipar a Escola Dom Bosco, que ao mesmo tempo beneficiará cerca de 1300 alunos de ensino primário e secundário. De igual modo, a escola Carlos Tesche, os valores serão usados para a compra de carteiras para equipar as salas de aulas e dar mais um passo para ter a escola de sonhos.

Margarita Mexicano, a residente do Grupo de Amizade e Embaixatriz de Portugal em Angola, Margarita Mexicano, não dispensou elogios e agradeceu profundamente a realização do leilão promovido pelas empresas Villas&Golfe e a SAHAM Angola Seguro, pois o acto não teria sido possível sem a generosidade do escultor Etona que entregou uma das suas obras e a Ideal Drinks que doou uma garrafa de vinho Magnum para serem leiloadas.

Já Paulo Bracons, CEO da SAHAM Angola Seguros, disse que foram apenas os facilitadores e tudo fizeram para criar condições para que este evento se promovesse.

“A responsabilidade da nossa organização é mais do que procurar o lucro, mas também estarmos inseridos nas comunidades e promover para a sua evolução. É particularmente gratificante ver que doações como estas têm efectivos resultados”, explicou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *