SAHAM Angola Seguros assina parceria com Novatronica


Com o objectivo de melhorar a qualidade dos serviços, a SAHAM Angola Seguros, membro do grupo Sanlam, assinou recentemente uma parceria com a Novatronica que traz a solução para uma melhor segurança dos seus clientes no seguro automóvel Ondjila, onde na aquisição do Seguro do Automóvel, anual ou semestral, terão direito a um desconto de 20% ou de 15%, respectivamente, na compra do GPS NVAUTO.

De acordo com uma nota submetida ao AngoRussia, o CEO da Saham Angola Seguros Paulo Bracons, disse que a parceria será uma mais-valia para todos. Através do Ondjila, o seguro automóvel SAHAM, disponível nas suas Agências e Pontos de Venda, o cliente SAHAM pode usufruir de um desconto na compra de GPS Nvauto, o que trará mais segurança ao seu veículo.

A GPS Nvauto, tem características tecnológicas únicas e inovadoras que podem dar ao cliente do seguro “Onjila” uma grande diferença quer em qualidade quer em resposta rápida e eficaz no âmbito da segurança e protecção do seu veículo, no mercado Angolano, garantiu o CEO da Novatronica Angola Paulo Garcia.

De ressaltar, que o GPS Nvauto é um equipamento que permite localizar e também bloquear a viatura mediante o uso de qualquer smartphone ou telemóvel.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *