Revista britânica reconhece Standard Bank de Angola como o “Melhor Banco do Ano”


O Standard Bank de Angola foi recentemente reconhecido pela revista financeira Britânica The Banker, como o melhor banco angolano do ano 2017.

Esteve na base do prestigiado reconhecimento, a profunda experiência acumulada no sector, os resultados financeiros evidenciados e as medidas implementadas em termos de Compliance que o Standard Bank de Angola adoptou. Como também, os esforços realizados ao nível da formação dos seus colaboradores e pelas soluções inovadoras e orientadas com que têm ajudado os clientes.

Trata-se de um prémio muito importante para o Standard Bank de Angola e para Banca angolana em geral. Principalmente neste período de grande adversidade económica que o País está atravessar, e é de salutar o reconhecimento pelo trabalho que o banco tem vindo a realizar nos últimos anos em termos de boas práticas.

A publicação “The Banker” fornece inteligência económica e financeira para o sector financeiro mundial e tem uma reputação de relatórios objectivos e incisivos. Tem sido a fonte confiável de informações bancárias desde 1926, percorrendo 91 anos de cobertura bancária, desde  o crash de 1929 até a actualidade, sempre com a mesma reputação em termos de precisão, autoridade e integridade.

A The Banker esforça- se para estimular e informar os leitores, oferecendo uma perspectiva sem precedentes com uma ampla gama de novidades, características, análises e entrevistas e uma cobertura aprofundada de todas as questões-chave que o sector financeiro enfrenta.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!