Restos mortais do músico de Fill Junior repousam no cemitério Santa Ana


Num clima de tristeza e desolação total, decorreu na manhã desta terça-feira (26) de Fevereiro, o cortejo fúnebre do integrante do grupo Dream Boyz, que teve lugar no Cemitério da Santa Ana. Familiares, amigos, colegas de profissão e fãs em lágrimas deram o último adeus a Fillemon Junior, que morreu vítima de acidente de viação. 

O Cemitério de Santa Ana, foi pequeno demais para albergar vários dos familiares, amigos, colegas e fãs que foram  acompanharam até a sua última morada e despedir-se de Fillemon Junior Busa, conhecida artisticamente por Fill Junior, membro do grupo Dream Boyz.

Com choros e gritos,  foi assim que todos presentes se despediram do cantor que morreu no passado sábado (23) do mês em curso, na avenida Ho Chi Minh, em Luanda, vítima de acidente de viação.

Amigos próximos e fãs, em conversa ao AngoRussia, lembraram com carinho e aplausos as músicas que mais fizeram sucesso do cantor que fazia parte dos Dream Boyz, “Vem me dar carinho”, “Vou te assumir”, “Corpo no Meu”, “Paraíso”, “Fruto Proibido”, entre outros e reconheceram que o mesmo era um pessoa muito humilde, que sempre lutou pelos seus objectivos na vida e atingir o sucesso que até hoje são lembrados, alguns disseram que embora tenha partido da terra estará sempre nos corações dos angolanos.

Fill Junior, tornou-se conhecido por fazer parte do grupo Dream Boyz que desde a altura era composto por quatro membros, entre eles Manda Xuva, Malaryah, Fill Jr e Maer. Actualmente, faziam parte apenas Manda Xuva, Malaryah e Fill Jr.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *